sexta-feira, 24 de agosto de 2012

O começo!

Olá, queridos!

          Demorei, mas resolvi começar a usar o blog. Neste espaço vou contar minhas aventuras nesse mundo craft e postar as fotos do que eu for produzindo.
          Tem apenas 1 mês que o Ah Craft! nasceu (ainda é um bebê, rs) e nesse curto espaço de tempo já conquistei muita coisa e fiz muitas amizades virtuais e olha que pessoalmente sou péssima para conhecer pessoas, por ser um pouco tímida. Não daria pra colocar aqui o nome de todas as pessoas que eu conheci, mas escolhi 3 pessoas para representar esses amigos virtuais.

          Conheci  a Fabrícia do blog Bi e Pe, uma baiana super talentosa que tem mãos de fada, que logo de cara virou minha amiga e me enviou uns mimos super cheirosos que eu amei. Vejam aqui meus presentes. Espero que um dia possa conhecê-la pessoalmente e lá na Bahia que é um estado que sonho visitar.
          Essa é mais que especial, sem ela a identidade visual do Ah Craft! não existiria. É praticamente a minha guru quando o assunto é marketing e ideias criativas para divulgação e melhoria da visibilidade da marca. A conheci em um desses passeios que a gente dá pela internet e facebook em busca de novidades, enviei um email solicitando um orçamento e já na resposta percebi que tinha algo de diferente nela. Estou falando da Nina Pedreira do blog Urbano Chic (vejam aqui), uma moça que faz umas ilustrações lindíssimas, adora cupcakes e é mãe da Alice.
          A terceira representante dos meus amigos virtuais é a Luci do Ateliê Marrie Craft. Essa é minha companheira das madrugadas, rsrsrs. Nunca dormimos cedo e como eu, adora criar no silêncio da noite.

E tenho certeza que a noite a inspira bastante, porque ela faz bolsinhas lindas e super fofas. Confiram aqui e depois me digam se tenho razão!
          Se você quiser se tornar um dos meus amigos virtuais, será muito bem recebido. 

          E vou aproveitar o post de estreia para fazer um agradecimento mais que especial a minha mãe que está fazendo com que todo esse sonho vire realidade. Ela me incentiva e acredita que tudo vai dar certo. Mãe eu te amo muito!

          Vou tentar manter o blog sempre atualizado. Espero pela sua visita e comentário.

                        Beijos carinhosos, Aline Machado





7 comentários:

  1. ahhh oq eu dizer? é uma delícia ter vc como amiga e mais ainda ver essa marca crescendo! vc vai conquistar ainda mtooo mais do que imagina! pq como eu te disse antes, o cara que tá no barco com vc é um capitão de primeira! e ele só vai pra lugares bons! fé amiga!! beijinhooo mto sucesso!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelas palavras, Nina.
    Confio muito no capitão deste barco,que me guia por águas tranquilas.
    Beijos no coração!

    ResponderExcluir
  3. Oi! Aline você é muito fofa, como diz a Nina ah o que dizer!! você já me é muito especial,desejo a você um começo cheio de muita luz e tenho certeza que com seu talento artístico você vai longe, sucesso hoje e sempre
    Parabéns.
    Beijos
    Luci

    ResponderExcluir
  4. Obrigada Luci!
    Espero que esse seja apenas o começo de uma longa amizade.
    Também te desejo muito sucesso.

    ResponderExcluir
  5. Oi Aline!
    Boa sorte no blog e sucesso nas artes!:-)
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Oi Aline, obrigada por sua visitinha ao blog! O seu está lindíssimo!!!! Parabéns, você está arrebentando, menina! Torço muito por seu sucesso, me lembro de quando você ainda buscava cursos para começar a se dedicar ao artesanato - e nem faz tanto tempo assim - e olha só você agora! Seu trabalho está fantástico!

    Beijos mil!
    Flávia

    ResponderExcluir
  7. Poxa, obrigada pelo carinho Flávia.
    Tenho que manter esse espaço atualizado, mas ainda não consegui organizar meu tempo.
    Artesanato é mundo maravilhoso e de muitas possibilidades. Estou realmente apaixonada!

    ResponderExcluir